Sixt Rent-a-car

Nova Imagem (11)  

Aluguer de carro em Portugal, é na SIXT! Aqui e agora!

Seja muito bem-vindo à SIXT rent a car!

SIXT tem a experiência exigida no aluguer do seu automóvel. Presente em Portugal  desde 2005, fundada em 1912 em Munique, Alemanha, e com cerca de 4000 balcões distribuídos por mais de 105 países, SIXT é uma das empresas líder no aluguer de automóveis a nível mundial.

Carro de férias ou de serviço? Reserve agora!

Alugue económico e conduza grandes marcas

Frota diversificada composta pelos últimos modelos das mais conceituadas marcas de automóveis, permite-lhe alugar carros económicos, compactos, de luxo, descapotáveis, 4x4, elétricos e viaturas comerciais de pequenas e grandes dimensões, sempre a preços absolutamente SIXT.

Automóveis SIXT Portugal

SIXT rent a car em Portugal Continental, Ilhas da Madeira e Açores

Portugal possui balcões SIXT nos Aeroportos de Faro, Lisboa, Porto, Madeira e Porto Santo, bem como nas cidades do Porto, Coimbra, Lisboa, Funchal, Porto Santo e ainda uma rede de entregas e recolhas fortemente implementada no Distrito de Faro. Beneficie dos melhores serviços aos preços mais baratos a qualquer hora e em qualquer lugar!

Consulte a rede de balcões SIXT Portugal

Cartões SIXT

O cartão cliente SIXT dá-lhe acesso direto a um serviço personalizado, usufrui dos melhores preços, de condições especiais e ainda das várias Promoções SIXT disponíveis online e em cada balcão SIXT.

Conheça os Cartões SIXT

Serviços SIXT - Empresas, Agentes de Turismo e Particulares

SIXT garante-lhe serviços on-line, rápidos, eficazes e imediatos, adequados a cada segmento de mercado. Aceda às suas tarifas, reserve, consulte, cancele, reutilize, consiga a cópia da sua fatura ou faça o seu Check In Online.

Registe-se! Tenha um Cartão SIXT e aceda a todos os serviços SIXT ONLINE